The Contender pode voltar à TV em 2018

By | 13/10/2017

Primeiro The Contender foi apresentado por Leonard e Stallone

Um dos reality shows mais elogiados pelo aficionados do esporte pode voltar a ser exibida na TV. The Contender, que foi ao ar entre 2005 e 2008, tem sido muito discutido pelos executivos do canal Epix para retomar as transmissões no próximo ano e já com a produção inicial prevista para antes do fim desta temporada. O que ainda tem gerado desconfianças na emissora é o alto custo do programa que giraria em torno dos US$ 2 milhões (R$ 6,3 milhões) por episódio.

The Contender é uma competição que reúne boxeadores com uns lutando contra outros em sistema de eliminação simples até que se alcance a grande final. Os atletas convivem na mesma casa, recebem intenso treinamento e passam por muitas provas antes de subirem ao ringue. Na primeira temporada, Sugar Ray Leonard e Sylvester Stallone foram os apresentadores.

O campeão na estreia da série foi Sergio “Cobra Latina” Mora na divisão médio (72,5k); a segunda temporada em 2006 envolveu atletas da categoria meio-médio (66,6k) com Grady Brewer saindo-se vencedor. Na terceira, em 2007, já com supermédios (76,2k) o ganhador foi Sakio Bika. Por fim, em 2008, com pugilistas cruzadores (90,7k), quem saiu com o troféu foi Troy Ross.

(*) Relembre a música tema da série The Contender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *