Stallone compra réplica de estátua de Rocky 3

By | 28/12/2017

Réplica da estátua está com Stallone (Reprodução)

Normalmente, os vencedores de leilões não têm seus nome revelados. Mas o ator e produtor Sylvester Stallone, 71, não resistiu ao anonimato e agora revelou que ele mesmo ofereceu o maior lance para adquirir a réplica da estátua do lendário personagem Rocky, cuja peça foi produzida para o terceiro filme da série, em 1982. Stallone pagou US$ 403,657 (R$ 1.336 milhão) no leilão realizado no começo do mês passado pela SCP Auctions. No dia de Natal, ele e o parceiro Arnold Schwarzenegger posaram ao lado da peça.

“Bem-vindo ao lar”, destacou Stallone ao ajudar a retirar a peça de um caminhão para instalar em sua casa no estado da Califórnia. A obra tem 3,8 metros de altura e pesa ao redor de 816 quilos. A réplica foi produzida ao mesmo tempo em que a original usada no filme e que fica do lado de fora do Museu de Arte da Philadelphia, ambas pelas mãos do escultor Thomas A. Schomberg.

A estátua adquirida por Stallone estava “emprestada” ao San Diego Hall of Champions da Califórnia, cujo fundador Robert Breitbard morreu em 2010. O museu acabou tendo as portas fechadas no último mês de junho e, para recuperar parte de seu investimento, viu-se obrigado a colocar todas as suas peças a leilão. Rocky 3 foi escrito e dirigido por Stallone, traz a marcante música “Eye of The Tiger” e apresenta o novo adversário Clubber Lang, interpretado por Mr. T.

Em sua casa, Stallone (e) posou com Schwarzenegger em frente à réplica (Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *