Saga de Rocky continua. Stallone confirma Creed 2

By | 11/10/2017

Sylvester Stallone (e) com ator Michael B. Jordan, protagonista de Creed 2 (Reprodução)

Para quem acompanha nosso blog será fácil lembrar que já havíamos informado, ainda no mês de agosto passado, que tudo estava certo para a realização do filme Creed 2, continuação do sucesso da primeira série de 2015 (relembre aqui). Agora, o astro Sylvester Stallone, 71, confirma a produção da película que, em realidade, é a oitava edição da franquia Rocky iniciada no longínquo ano de 1976. Creed 2 tem previsão de estreia na próxima temporada.

A versão inicial trouxe Adonis Johnson Creed (vivido pelo ator Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, que nasceu depois do pai morto em combate com o russo Ivan Drago. O garoto viaja à Filadélfia para se transformar em boxeador e procurou o lendário Rocky Balboa para treiná-lo.

Os fãs acorreram aos cinemas e gostaram da história. Para Stallone foi ainda mais emblemático, pois ele foi indicado pela terceira vez ao Oscar, desta vez como ator coadjuvante – antes, em 1977, havia concorrido por ‘melhor roteiro original’ e ‘melhor ator’ por Rocky.

“Mais uma rodada”, disparou Stallone nas redes sociais ao anunciar Creed 2, filme em que ele voltará a ser diretor como fizera em outros sucessos da estirpe de Rocky 2, 3, 4 e Rocky Balboa. O enredo ainda é segredo, porém, começa a despertar atenção pelo retorno do personagem Ivan Drago (Dolph Lundgren) que, com certeza, se encontrará com o primogênito do rival que matou no ringue. Em quais circunstâncias?

Sylvester Stallone não fechou o elenco para Creed 2, contudo, deve repetir a fórmula eficaz da série anterior em que utilizou boxeadores profissionais como Andre Ward, Tony Bellew e Gabriel Rosado, entre vários outros não tão famosos. Outro ponto curioso é saber qual desfecho terá o lendário Rocky Balboa que sofria de câncer no primeiro Creed. Se Rocky morrer, Stallone já estaria pensando em criar uma franquia somente para valorização do jovem Adonis Johnson Creed?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *