Rigondeaux está pronto para calar Lomachenko

By | 18/10/2017

Cubano Rigondeaux não vê problemas para eventuais vantagens do rival (Arquivo)

Derrubar todas as desvantagens quanto ao peso, estatura e tendência dos apostadores é um dos incentivos para o cubano Guillermo Rigondeaux, 37, no embate contra o ucraniano Vasyl Lomachenko, 29, marcado para 9 de dezembro no Madison Square Garden Theater de New York (EUA). O caribenho está subindo duas categorias para desafiar o campeão OMB superpena (58,9k) e não se mostra nada preocupado.

“Ele (Lomachenko) enfrentou boxeadores inferiores aos que eu enfrentei. Quanto à estatura quase todos os meus adversários têm sido mais altos que eu e, se há alguma preocupação com peso, lembro que ninguém quis me encarar nos supergalos (55,3k) ou nos penas (57,1k)”, analisa Rigondeaux (17-0-1, 11 KOs e 1sd). O cubano revela estar treinando duro e não tem qualquer problema para controlar peso.

Bem diferente do que se poderia imaginar, Rigondeaux perseguiu o confronto com Lomachenko (9-1-0, 7 KOs) e avaliar ser oponente muito superior aos encontrados até agora pelo ucraniano, muitos deles de baixo nível ou mal treinados. “Eu não terei problemas. É ele quem terá porque não sou semelhante a nenhum daqueles boxeadores mortos que ele lutou”, alfineta o cubano.

Relembre:

Lomachenko planeja esmagar Rigondeaux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *