Revelação! ‘Rocky’ Stallone leva surra de Frazier

By | 12/03/2017

Stallone (d) sofreu com Frazier (e) (Reprodução)

Uma história de bastidores com mais de três décadas acaba de ser revelada. O astro Sylvester Stallone precisou receber seis pontos no supercílio depois de breve sessão de sparring com o lendário Joe Frazier quando iniciava as gravações para o terceiro filme da série Rocky, ainda em 1981. Graças ao enorme sucesso das duas versões anteriores em todo mundo, Stallone pensou em criar cenas ainda mais reais e acreditava que Frazier seria o nome ideal para ser seu principal adversário na película.

Stallone queria elevar o índice de dificuldade nunca antes visto em filmes de luta e convidou Frazier para treinar. Segundo relata o ator, o antigo campeão dos pesados chegou elegantemente vestido de verde da cabeça aos pés, incluindo os suspensórios. Em grande forma física, Stallone do alto de seus 35 anos de idade à época, avaliava ser possível trocar golpes com o peso pesado, até então com 37 anos.

“Eu pensei. Vamos para o ringue e nos movermos um pouco e ver como nos saímos. Eu não podia imaginar que estava entrando em uma gaiola de leões coberta de carne. Foi uma ideia idiota de minha parte”, brinca Stallone. Depois de escapar por poucos segundos dos golpes desferidos por Frazier, o ator foi atingido com um ganho no corpo, seguido de cruzado de direita que lhe abriu ferida sobre o olho.

Ainda sangrando, Stallone registrou a foto ao lado de Frazier. Para seu próprio bem, ele abandonou a ideia de aproveitar o ex-dono do cinto dos pesados e optou por contratar o também boxeador Earnie Shavers – que foi demitido logo após fraturar duas costelas do ator em treinos. Por fim, o escolhido foi o atlético “Mr. T” (em realidade, Laurence Tureaud que, entre outras atividades, foi segurança do próprio Joe Frazier, Muhammad Ali e Michael Jackson). A franquia dos seis filmes Rocky já faturou mais de US$ 1,5 bilhão (R$ 4,9 bilhões).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *