Pressão faz promotor avaliar Lebedev-Maldonado

By | 16/10/2017

Maldonado (e) tem ótima reputação na Rússia do campeão Lebedev (Montagem: Carrera P&E)

As inúmeras mensagens de fãs de todo mundo começam a alcançar o milionário Andrew Ryabinsky. Ele é promotor do russo Denis Lebedev, 38, atual detentor do título AMB cruzador (90,7k), e a cada dia suas caixas de correspondências estão repletas de pedidos para a realização de combate com o brasileiro Fabio Maldonado, 37, invicto no boxe e de carreira atraente nas artes marciais mistas.

“Eu não gosto de batalhas entre boxe e MMA. Mas tenho recebido muitas chamadas para organizar essa luta. E eu ainda não sei se devo fazê-la”, confidencia Ryabinsky, revelando ter criado dúvidas em sua cabeça sobre essa hipótese aguardada pelos torcedores. Lebedev (30-2-0, 22 KOs) tem combatido pouco nas últimas temporadas – subiu ao ringue apenas uma vez neste ano, em 2013 e 2014, e somente em outras duas oportunidades em 2016, 2015, 2012 e 2011. Ele tem solicitado combates mais frequentes.

Invicto no boxe, Maldonado (25-0-0, 24 KOs) tem sido muito mais ativo até por alternar aparições nos tablados e nos octógonos. Sua fama na Rússia elevou-se às alturas pelo combate sangrento com o lendário Fedor Emelianenko e pelo título obtido no Fight Nights Global 73 superando o também russo Kurban Omarov, no mês passado. “Se a luta fosse em dezembro, eu estaria em minha melhor forma”, reforça o atleta nacional. O principal impedimento nesse instante é que o brasileiro não figura entre os Top 15 da AMB devido aos seus triunfos sobre adversários desconhecidos no boxe.

Relembre:

Campeão Lebedev aceita desafio de Maldonado

Maldonado pede luta com campeão de boxe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *