Parker vê Joshua mais distante e pensa em Browne

By | 23/11/2017

Time de Parker (foto), sem a certeza de Joshua, já iniciou conversas com Browne (Reprodução)

Pelo caminhar da situação, o neozelandês Joseph Parker, 25, terá de baixar ainda mais sua pedida financeira ou buscar outro rival para defender seu título OMB dos pesos pesados. Isso porque Eddie Hearn, promotor do britânico Anthony Joshua, 28, descartou conceder 35% ao atleta da Oceania sobre o total do faturamento no hipotético embate. Até então, David Higgins, responsável pelos negócios de Parker, está exigindo a divisão nesse percentual.

Parker (24-0-0, 18 KOs) e sua equipe dizem que abriram mão de tudo o que podiam e não querem mais pensar em redução. O neozelandês também acusa Joshua (20-0-0, 20 KOs) de impor cláusula de revanche caso perca o confronto, o que revela preocupação excessiva do time do britânico pelo risco de queda. “Eu quero me testar contra o melhor e é essa luta que quero”, reforça o boxeador dono do cinto OMB.

Do outro lado da mesa, Hearn não aceita o pedido de concessão de 35% e revela que a bolsa oferecida a Parker é muito boa – supõe-se algo em torno dos US$ 5 milhões (R$ 16 milhões) ou até mais. “Se eles (equipe Parker) pensam que podem nocautear Joshua que aceitem o combate. Não estamos a um milhão de milhas de distância, mas jamais concordaremos com a divisão 65-35%”, insiste Hearn. Sem a certeza de fechar contrato com Joshua, a equipe de Parker já iniciou conversas para brigar com o australiano Lucas Browne (25-0-0, 22 KOs).

Relembre:

Parker reduz pedida e fica perto de Joshua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *