Mike Tyson tem negada entrada no Chile

By | 09/11/2017

Flagrante do momento em que MIke Tyson é levado por agentes da DPI para sala reservada no aeroporto e comunicação de impedimento de entrada no Chile (Foto imagem: Carrera Promoções & Eventos)

Não importou seu nome mundialmente conhecido ou sua marca na história do esporte. O americano Mike Tyson, 51, teve negado o pedido de entrada no Chile, foi comunicado da decisão no aeroporto de Santiago e colocado em voo de volta aos Estados Unidos nesta quinta-feira. O mais jovem campeão mundial dos pesos pesados foi barrado por lei chilena que tem o direito de impedir qualquer estrangeiro que não se adequa às leis do país.

De acordo com a Polícia de Investigações (PDI) do Chile, o órgão pode cancelar o acesso de pessoa que tenha antecedentes negativos e/ou condenação em seu país de origem. Mike Tyson teve inúmeros processos judiciais nos Estados Unidos sendo o pior deles a prisão de três anos pela acusação de estupro sobre uma candidata a Miss América. O ex-boxeador viajou até o Chile a convite para participar de uma conferência e apresentação de premiação do canal Space.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *