McGregor edita vídeo de sparring com Malignaggi

By | 11/08/2017

McGregor (à esquerda) se prepara para lutar com Mayweather (Reprodução)

Os rumores são intensos. Provocado por Paul Malignaggi a mostrar a íntegra do vídeo da segunda sessão de sparring de 12 rodadas entre eles, o time de Conor McGregor estaria preparando clipe de curta duração com os melhores momentos do desempenho do irlandês nesse treinamento para dar resposta e satisfazer o público. O americano ficou irritado com a divugação de fotos comprometedoras, nas quais aparecia recebendo golpes limpos e, por fim, caído no tablado como se tivesse sido derrubado. Resta saber se os irlandeses prosseguirão com o tema diante do vazamento dessa estratégia.

Ninguém ainda viu qualquer gravação do embate entre McGregor e Malignaggi o que só aumenta as suspeitas de que houve mesmo distorções nas informações disparadas para a mídia pela equipe do irlandês, sugerindo que o atleta europeu tem as mãos duras e, com isso, seria capaz de surpreender Floyd Mayweather no espetáculo de boxe marcado para o próximo dia 26 no T-Mobile Arena de Las Vegas, Nevada (EUA).

Há alguns meses, o time de McGregor tentou usar o mesmo artifício das imagens editadas após o sparring com o sul-africano e boxeador profissional Chris Van Heerden para fazer crer que o astro do UFC é melhor do que aparenta. Os irlandeses só não contavam que o rival também havia feito a gravação completa do treino e publicou nas redes sociais. McGregor levou a pior no treino e não teve mais como desmentir diante da prova concreta. Agora é Malignaggi quem deseja que tudo fique claro sobre o confronto com McGregor em academia localizada em Dublin (Irlanda).

One thought on “McGregor edita vídeo de sparring com Malignaggi

  1. Adailton de Jesus

    E um sacripantas que mesmo aparece e conseguiu

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *