Mayweather recebe ameaça de morte de Maradona

By | 07/10/2017

Maradona faz provocações em redes sociais (Arquivo)

Depois que abriu conta nas redes sociais, o argentino Diego Maradona, 56, não para de interagir com seus admiradores espalhados pelo mundo afora e continua tão provocador quanto nos tempos de jogador, de treinador ou de comentarista de TV. Em recente publicação, o ídolo fez um discurso divertido em direção a um multicampeão do boxe Floyd Mayweather, 40.

“Eu agarrarei e matarei (Floyd) Mayweather! Mas não com as mãos e sim nos pênaltis”, disparou um sorridente Maradona. E, como cópia do estilo do lutador, o ex-jogador portenho ainda prometeu aos seus seguidores um par de chuteiras para quem ostentar a melhor e mais bonita tatuagem com sua imagem. Mayweather costuma indicar que é ele quem tem os maiores fãs do planeta que têm o hábito de tatuar a pele com suas imagens.

2 thoughts on “Mayweather recebe ameaça de morte de Maradona

  1. Adelson Pires

    Será que o Floyd sabe quem foi o Maradona? Continua um fanfarrão, embora na minha opinião tenha sido um dos maiores jogadores de futebol que vi jogar. Cada uma na sua meu caro!

    Reply
  2. Reinaldo Carrera

    O que fica claro é que Floyd Mayweather é muito mais ídolo do que talvez possamos imaginar. Vira e mexe alguém cita o ex-boxeador americano, como agora com o Maradona.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *