Mayweather: é vexame luta inteira com McGregor

By | 10/08/2017

Mayweather insiste que luta não alcança os 12 giros (Foto imagem: Carrera Promoções & Eventos)

Um dos maiores boxeadores de todos os tempos diante de um estreante. Esse é o perfil exato do combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, marcado para o próximo dia 26 no T-Mobile Arena de Las Vegas (Nevada., EUA). Durante o treino aberto em sua academia à mídia nesta quinta-feira, o americano acredita que será um grande vexame permitir que o irlandês consiga suportar todos os 12 roundes previstos para o confronto dentro da categoria supermeio-médio (69,8k).

“Se a luta for à distância será uma vitória para ele (McGregor). Aos meus olhos também vejo assim”, define Mayweather (49-0-0, 26 KOs). Para evitar o maior vexame de uma carreira de títulos em cinco divisões de peso, o ianque promete ir ao ataque, ser mais agressivo com o objetivo de voltar a interromper um adversário desde o nocaute controverso sobre o compatriota Victor Ortiz, em 2011.

Mayweather lembra que McGregor prometeu encerrar o confronto até o quarto giro; o americano estima que o embate pode até durar um pouco mais, contudo, será definido antes do tempo regulamentar. “Ele se sente de uma maneira. Eu me sinto de outra. Nós dois estamos confiantes em nossas habilidades e nós vãos ter que ver no dia da luta”, assinala o ianque.

Relembre:

Mayweather promete atacar McGregor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *