Malignaggi tem expectativa de luta com McGregor

By | 17/10/2017

McGregor (e) foi provocado por Malignaggi em dia de pesagem de MayMac (Reprodução)

As desavenças ocorridas durante as sessões de sparring podem produzir o combate entre Paul Malignaggi, 36, e Conor McGregor, 29. De acordo com o americano e ex-campeão mundial em duas divisões há conversas entre seu assessor Al Haymon e o presidente do UFC Dana White para viabilizar o negócio. Malignaggi havia se aposentado dos ringues em março último, porém, aceitou convite para auxiliar McGregor na preparação para o combate contra Floyd Mayweather, em agosto passado. Tudo parecia caminhar bem até que o time do irlandês divulgou curta parte de vídeo em que o atleta europeu derrubou o ianque.

Desde então, Malignaggi entrou em rota de colisão com McGregor, desistiu de participar de outros sparrings e ainda provocou o irlandês antes da pesagem oficial de MayMac. Durante muitas semanas os dois têm trocado palavras duras pelas redes sociais, revelam interesse no confronto, mas com grande diferença: Mailgnaggi quer luta de boxe em pé e McGregor pretende combater no octógono dentro das regras do MMA.

Vídeo armado

Malignaggi avalia que McGregor não encontraria outro concorrente nos ringues que pudesse atrair tanto interesse e dinheiro. Acima de tudo, o americano pretende dar uma lição e calar a boca do irlandês sobre o que ele chama de armação e edição do vídeo em que surge sendo enviado ao chão. “Nossa luta só não ocorrerá se ele (McGregor) mostrar que não tem bolas”, ataca o ianque.

Já o futuro de McGregor, por ora, é bem incerto. Ele chegou a declarar que deseja defender seu cinto da categoria leve no UFC – com projeção para o primeiro semestre de 2018 –ao mesmo tempo que deixa as portas abertas para outras atuações nos tablados se o ganho financeiro for muito conveniente. Por enquanto ninguém tem certeza se Malignaggi seria o nome capaz de fazer os fãs dos dois esportes comprarem a ideia do combate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *