Joshua voltaria no tempo para lutar com Holyfield

By | 06/10/2017

Britânico Joshua (foto) confessa que Holyfield foi sua referência para gostar de boxe

Peso pesado mais carismático da atualidade, o britânico Anthony Joshua, 27, não fugiu da resposta ao ser questionado sobre qual adversário lendário escolheria caso tivesse a oportunidade de voltar no tempo. “O ídolo com o qual eu gostaria de lutar no ringue seria Evander Holyfield”, confessa o detentor dos títulos unificados AMB e FIB da categoria máxima do esporte. Joshua (19-0-0, 19 KOs) declara que Holyfield foi a principal referência que o fez gostar de boxe.

No hipotético confronto, o britânico avalia que teria de trabalhar muito para sair dos jabs e do encurtamento de distância impostos pelas características de Holyfield. “Eu teria de esquivar-me de seus golpes. Acho que faria luta semelhante a que fez Riddick Bowe (que ganhou duas e perdeu uma vez para Holyfield). Eu teria de estar em uma distância sensata para levar vantagem”, comenta Joshua.

Relembre:

Admiração fez Vit Klitschko evitar Holyfield

One thought on “Joshua voltaria no tempo para lutar com Holyfield

  1. Adelson Pires

    Penso que não teria chance. Nos últimos tempos a safra dos peso pesados em sido muito ruim. Evander, logo após subir dos meio pesados para a categoria acima, tinha velocidade, potência e a absorvia bem os golpes. Suas lutas foram sempre contra feras. Por exemplo, estes Fury não teriam assento nos organismos classificadores da época.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *