Joshua-Parker está confirmado para 31 de março

By | 14/01/2018

Joshua (e) promete não dar a mão ao neozelandês; Parker (d) quer provar queixo do britânico

Acabou a espera. Depois de muitas e muitas semanas de negociação finalmente foi confirmado o confronto de unificação de três títulos dos pesos pesados entre Anthony Joshua, 28 (AMB/FIB), e Joseph Parker, 26 (OMB). O evento será realizado no próximo dia 31 de março no Principality Stadium de Cardiff (País de Gales) e marcará a primeira vez, desde Lennox Lewis em 1999, que a principal categoria do esporte terá um campeão dominante.

Relembre aqui: Joshua e Parker recebem bolsas milionárias

Relembre aqui: Técnico quer Joshua mais magro para Parker

Não será uma luta entre cavalheiros. Joshua (20-0-0, 20 KOs) promete não dar sequer as mãos em cumprimento ao adversário por tantas provocações que recebeu nos últimos tempos. “Existem pessoas com espírito esportivo como Roger Federer, Andy Murray, Lewis Hamilton, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, LeBron James. Mas há também pessoas como Parker. Ele não pode ser respeitado até porque não consegue se controlar”, desabafou o britânico.

Dando de ombros para as avaliações do oponente, Parker (24-0-0, 18 KOs) continua em seus ataques psicológicos ao garantir que o queixo do britânico é de vidro e que o transformará em pedaços. “Não terá como juntar as partes”, dispara o neozelandês. Como ponto da estratégia para atuar mais leve e com melhor movimentação, o time do atleta da Oceania pretende reduzir seu peso para em torno dos 104-107k contra os 111k apresentados em sua última apresentação contra Hughie Fury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *