Haye retoma treinos após cirurgia no bíceps

By | 23/11/2017

Com braço protegido por tipoia, Haye dá início a treinos logo após cirurgia (Foto imagem: Carrera Promoções & Eventos)

Para demonstrar que não está acabado para o esporte e que pretende retornar às competições o mais breve possível, o britânico David Haye, 37, publicou curto vídeo nas redes sociais já de volta aos treinos – ainda que com limitações. Na mensagem, ele pede desculpas aos torcedores pelo adiamento da revanche com o compatriota Tony Bellew, 34, que estava agendada para o próximo dia 17 de dezembro, causada por lesão no bíceps esquerdo, com necessidade de cirurgia.

Prevendo o reencontro com Bellew entre os meses de março e maio, Haye (28-3-0, 26 KOs) mostra disposição para pedalar, a fim de manter a condição aeróbica, com o braço devidamente protegido e, assim que for liberado pelos médicos, promete intensificar a preparação sob olhares do técnico cubano Ismael Salas. O efeito das imagens foi imediato. Os promotores de Bellew (29-2-1, 19 KOs) gostaram do que viram e avaliam esperar a recuperação total do concorrente, sem pressão.

“Muitas pessoas haviam perdido a fé no volta de Haye aos ringues depois de sua última lesão, mas vejo nele elevado vontade de fazer a revanche. Ferimentos acontecem. Assim é o boxe”, comenta Eddie Hearn, promotor de Bellew, que promete aguardar mais um tempo para definir a data do combate. Em março passado, Belew saiu-se vencedor por nocaute técnico no 11º round depois que o córner de Haye jogou a toalha ao ver que o pupilo não tinha mais condições de prosseguir por séria lesão no tendão de Aquiles.

(*) Haye grava mensagem com sua retomada dos treinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *