Fury invoca Schwarzenegger e promete voltar

By | 12/09/2017

Peso pesado Fury (e) usa frase famosa de Schwarzenegger no filme “Exterminador do Futuro” (Montagem)

“I’ll be back”. A frase célebre proferida por Arnold Schwazenegger na primeira versão do filme “O Vingador do Futuro” (Terminator, EUA, 1984) foi utilizada pelo dúbio, controverso e falastrão britânico Tyson Fury, 28, para indicar que ainda ainda pretende retornar às competições. Ele não atua desde 2015 quando surpreendeu o mundo ao superar Wladimir Klitschko e abocanhar os títulos unificados AMB, OMB e FIB dos pesados.

Há poucas semanas, Fury (25-0-0, 18 KOs) havia declarado que não mais subiria aos tablados, que estava satisfeito com o que ganhou financeiramente no esporte e que pretendia passar mais tempo com a família. Agora, porém, ele reformula suas ideias – se é que as têm – e aguarda marcação de audiência ainda neste ano no Conselho Britânico de Boxe para tentar recuperar sua licença de boxeador, suspensa desde que ele foi flagrado em exame de doping por uso de substâncias ilegais.

“Assim que eu obtiver minha autorização e perder as dezenas de quilos a mais, eu farei como o Schwarzenegger: eu estarei de volta”, assinala Fury. O pesado britânico acredita ser capaz de derrotar todos os atuais campeões – Anthony Joshua, Deontay Wilder e Joseph Parker -, pois não tem medo de ninguém. “Não sou um fisiculturista, mas sou um pitbull no boxe”, provoca o gigante britânico de 2,06m e com peso girando em torno dos 160 quilos no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *