Tyson Fury dá a mão a cantora que ‘ofendeu’ Papa

By | 08/09/2017

Momentos controversos: Sinead O’Connor (e) rasga foto do Papa (1992) e em apelo por ajuda (2017)

Nas últimas semanas o mundo ficou atônito com um vídeo publicado nas redes sociais pela cantora irlandesa Sinead O’Connor, 50, na qual se mostrava bastante perturbada, morando em motel de estrada no estado de New Jersey (EUA) e implorando por ajuda devido aos seus transtornos mentais. Emocionado com as cenas e o apelo da compatriota, o ex-campeão dos pesados Tyson Fury estendeu a mão à artista.

“Vi seu vídeo e fiquei com o coração partido. Você fala de seus problemas de saúde e que está sentindo-se sozinha em momento em que mais precisa de ajuda. Quero dizer que estou aqui se você precisar de mim”, declara Fury. O lutador lembra que passou por processo semelhante logo após tirar todos os cinturões do ucraniano Wladimir Klitschko, em 2015.

Fury revela que foi rejeitado por grande parte da mídia e dos aficionados do esporte e que necessitou de muito apoio médico para se recuperar – processo em que ele ainda se encontra. O gigante britânico sofreu com consumo de drogas e álcool, depressão, ideias suicidas e, desde então, nunca mais voltou às competições mesmo tendo ensaiado e programado o retorno em algumas ocasiões nesta temporada.

Drama da cantora

A linha descendente de Sinead O’Connor ocorreu após participar do famoso programa americano “Saturday Night Live”, em 1992. Durante a entrevista, ela apanhou foto do Papa João Paulo II e a rasgou ao meio, em atitude desnecessária e controversa e muito atacada pelos espectadores de todo mundo. A cantora não suportou as pressões e seus transtornos mentais – até então adormecidos – podem ter sido desencadeados.

Atualmente, O’Connor se diz abandonada pela família e pelos amigos e só garante ainda estar viva pela ação direta e constante de seu psiquiatra. A cantora fez enorme sucesso em 1990 com a sólida e angustiante canção “Nothing Compares 2U”, cujo vídeo oficial mostra quase exclusivamente o close de seu rosto, praticamente sem cabelos, em interpretação notável – relembre abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *