Filha pequena ameniza treinos de pesado Fury

By | 23/01/2018

Britânico Fury se derrete quando está com a pequena filha Venezuela (Reprodução)

Trabalhando com muito interesse no retorno às competições, o britânico Tyson Fury, 29, encontra formas de aliviar a tensão provocada pelo ritmo intenso que impõe à sua preparação. Quando chega em casa, o gigante de 2,06m se transforma em pai amoroso e zeloso e ajuda a mulher a cuidar da pequena filha Venezuela Fury nascida no ano passado.

“Eu relaxo após a sessão de treinos. Às vezes perdemos nossos pensamentos, pois sempre perseguimos por alguma coisa e nos esquecemos de agradecer o que já temos”, ensina Fury (25-0-0, 18 KOs), pai de outros dois filhos. O atleta está prestes a recuperar a licença de boxeador, vem reduzindo drasticamente seu peso e imagina voltar aos tablados ainda neste primeiro semestre. Fury não atua desde novembro de 2015 quando conquistou os cintos AMB, OMB e FIB dos pesados em triunfo sobre Wladimir Klitschko.

2 thoughts on “Filha pequena ameniza treinos de pesado Fury

    1. ligadeboxev2 Post author

      Oi André. São vários os motivos. Fury sofreu lesões, foi diagnosticado com estresse (passou por tratamento), acabou flagrado por uso de cocaína… Ele diz que pretende voltar, mostra vídeos de treinos, mas por ora tudo não passa de especulação!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *