Dolph Lundgren revive Ivan Drago em Creed 2

By | 24/08/2017

Personagem Ivan Drago (imagem) matou Apollo Creed no ringue ( Rocky 4)

Para os fãs a notícia é maravilhosa. O ator sueco Dolph Lundgren, 59, já está treinando forte para reviver seu personagem de maior sucesso no cinema: o boxeador peso pesado Ivan Drago, apresentado no quarto filme da série Rocky em 1985. Desta vez, o pugilista russo estará na segunda edição de Creed, cujo lançamento está previsto para o ano que vem, em confirmação de assinatura de contrato com o astro Sylvester Stallone (veja o treino do ator clicando aqui).

Lundgren apesar da carreira sem interrupções nas últimas décadas, admite que saiu do anonimato graças à participação em Rocky 4. Ele interpretava o invencível Drago que desafiou e matou no ringue o então campeão dos pesados Apollo Creed (Carl Wheathers). A partir desse drama é que Rocky Balboa (Stallone) decide retornar aos ringues para vingar o amigo e encarar Drago na antiga União Soviética.

Quando concedeu entrevista logo após derrotar Creed, Drago proferiu a frase célebre: “Se morrer, morreu”. Ainda não foi revelado a extensão do papel de Lundgren em Creed 2. Na primeira versão do filme o filho de Apollo – que nasceu depois que o pai já havia falecido – Adonis Johnson (Michael B. Jordan) desembarca na Filadélfia (EUA) para se transformar em boxeador e escolhe como treinador o lendário Rocky Balboa. O cenário da nova produção não deve ser difícil de adivinhar, afinal, imagine o filho de Apollo se encontrando com o assassino do pai…

(*) Relembre a morte de Apollo Creed pelas mãos de Ivan Drago em Rocky 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *