Brasileiro se cala sobre denúncia de roubo nos EUA

By | 05/09/2017

Sergio “The Savage” da Silva prefere aguardar as investigações (Reprodução)

Orientado por advogados a permanecer calado, o brasileiro Sergio da Siva, 31, optou por publicar uma declaração em sua conta do Facebook sobre detenção e a acusação de que teria roubado uma agência bancária no bairro do Queens, estado de New York (EUA), no último dia 31 de agosto. Para efetuar a prisão, as autoridades dizem ter identificado o atleta nacional pelas impressões digitais encontradas na cena do crime, possibilitando o rastreamento até seu apartamento situado na mesma rua do banco.

Na declaração no dia seguinte à prisão, Silva escreveu: ““Dia louco, para dizer o mínimo. Estou verdadeiramente tocado por todo amor e apoio que tenho recebido. Eu recebi todas as mensagens, ligações, e-mails, etc. Obrigado ao meu advogado fenomenal. Estou em casa e meu representante está trabalhando duro para esclarecer isso. Por mais que eu queira falar sobre as alegações, minha equipe legal me aconselhou para não dar nenhum detalhe até o caso acabar. Estamos seguindo todos os passos necessários. Tudo que eu peço é para todos respeitarem minha família, durante esse tempo difícil e entendam a minha distância. Eu não estou com o meu celular. Devo tê-lo nos próximos dias. Estou pronto para cooperar e limpar o meu nome. Deus dá as batalhas mais duras para os guerreiros mais fortes. Amor é amor”.

Em 24 de agosto passado, Silva teria sido o responsável por entrar na agência bancária utilizando máscara de esqui para cobrir o rosto. Anunciando que estava armado, ele teria garantido que atiraria caso não tivesse atendida a reivindicação de levar dinheiro vivo – foram cerca de US$ 50 mil (R$ 157,5 mil). Atleta das artes marciais mistas (MMA), Sergio da Silva (apelidado The Savage) atuou pela última vez dentro do Bellator 180, em junho, no qual perdeu para Matt Rizzo por submissão no terceiro e último round. Até o momento, a organização preferiu não emitir nenhum juízo de valor sobre o ocorrido com o brasileiro.

Relembre:

Brasileiro do MMA é preso por assalto a banco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *