Avançam negociações para Lebedev-Maldonado

By | 19/10/2017

Lebedev (e) aceitou desafio de Maldonado (d) e espera as negociações (Montagem: Carrera P&E)

Os sonhos podem se tornar realidade? Podem. É com essa perspectiva que o brasileiro Fábio Maldonado, 37, espera as próximas horas para ter a certeza absoluta do combate com o russo Denis Lebedev, 38, atual campeão AMB cruzador (90,7k). Tem ficado clara a intenção pelo embate do próprio lutador europeu, de seu promotor, mas também do canal de TV e da direção do Night Fights Global (NFG) que mantém contrato com o atleta brasileiro.

“Lebedev-Maldonado será a versão russa de Mayweather-McGregor”, compara Kamil Gadzhiev, presidente do NFG, com os devidos parâmetros. O empresário lembra que Lebedev é a grande estrela de boxe em seu país natal e Maldonado goza de muito prestígio desde seu confronto com a lenda Fedor Emelianenko e o título recente dentro do Fights Global.

O processo para a realização do confronto tem se intensificado. Gadzhiev se reuniu com o milionário promotor Andrew Ryabinsky junto co Tina Kandelaki, diretora-geral do Match TV, principal canal esportivo russo, e se mostrou bem otimista para o evento.  O empresário só avalia a necessidade de alguns meses para a concretização do espetáculo para a correta divulgação e promoção.

Satisfeito com o encaminhamento das conversações até o momento, Kamil Gadzhiev acredita que Maldonado será duro rival para Lebedev, apesar das críticas de que o brasileiro não enfrentou forte oposição nos ringues. “Fábio tem boas chances. Lebedev sofre cortes com facilidade e isso pode ser vantagem para o brasileiro. Fábio bate duro e pode pegar Lebedev. Além disso, ele será o azarão, enquanto Lebedev é quem terá toda a pressão para ganhar”, analisa Gadzhiev.

Relembre:

Pressão faz promotor avaliar Lebedev-Maldonado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *