Ator recebe oferta para estrear no boxe

By | 10/08/2017

Tomasz Oswiecinski é ator e amante do fisiculturismo (Gałązka/AKPA)

Famoso em seu país, o polonês ator, personal trainer, esportista nato e praticante de fisiculturismo Tomasz Oswiecinski, 44, recebeu oferta para estrear no esporte das 16 cordas na próxima temporada. Há algum tempo, ele já fora consultado para lutar em espetáculos das artes marciais mistas (MMA) tendo recebido convite de três grandes organizações da modalidade no mercado polaco. Segundo o agente Artur Ostaszewski, o pupilo estuda com seriedade todas as opções.

Oswiecisnki tem 1,83m e participa ativamente de filmes, séries e programas de sucesso em TVs na Polônia e se tornou celebridade desde suas primeiras aparições em 2010. Alguns dos títulos mais conhecidos no Leste Europeu são Pitbull, Mulheres Perigosas; Hans Kloss, A taxa é maior que a morte; Comissário Blond; Olho da Justiça; Pitbull, Novas Encomendas.

Luvas Cruzadas

Briggs negocia com Povetkin – De olho no fim de sua suspensão em novembro, o pesado Shannon Briggs (60-6-1, 53 KOs), 46, revela negociações para enfrentar o russo Alexander Povetkin (32-1-0, 23 KOs), 37, já no mês de dezembro, presumivelmente na Rússia. Os atletas lutam para limpar seus nomes. Recentemente, os dois boxeadores foram flagrados nos testes antidoping – o americano por testosterona e o russo duas vezes por Meldonium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *