Canelo se une a voluntários para auxiliar México

Totalmente sensibilizado pelo drama vivido por seus compatriotas vítimas de terremoto que assombrou o México na última terça-feira, Saul “Canelo” Alvarez se juntou a centenas de outros voluntários para carregar caminhões com comida, remédios, roupas e materiais de construção para serem enviados aos cinco locais atingidos pelos tremores: Cidade do México, Puebla, Morelos, Chiapas e… Leia mais »

Parker-Fury: empurrões e quase briga dos times

Os ânimos estiveram quentes na pesagem do neozelandês Joseph Parker (23-0-0, 18 KOs), 25, e Hughie Fury (20-0-0, 10 KOs), 23, realizada nesta sexta-feira no Museu Nacional do Futebol de Manchester (Grã-Bretanha). No momento das tradicionais fotos, os dois atletas trocaram palavras duras e, irritado, Fury empurrou Parker. A cena motivou que os treinadores e… Leia mais »

Mendes Pinto briga por latino OMB com Vittori

Chamado de última hora para substituir o adversário original, o brasileiro Leandro “Nando” Mendes Pinto, 40, aceitou o desafio de enfrentar o argentino Gustavo “Perrito” Vittori, 28, dono do cinto latino OMB superleve (63,5k). O oponente seria embate ocorre neste sábado no ginásio da Federação Argentina de Boxe, na capital Buenos Aires e terá transmissão… Leia mais »

Jornalista arrisca vida após terremoto no México

É um amigo de longa data e, para quem o conhece pessoalmente, sua atitude não é surpresa. O jornalista mexicano Gabriel Cordero é um dos milhares de voluntários dispostos a arriscar a própria vida pelos compatriotas em razão do terremoto que atingiu diversas localidades em seu país natal na última terça-feira. Ele tem passado todo… Leia mais »

Conceição encara Osorio e antecipa mundiais

Favorito destacado para o combate, o brasileiro Robson Conceição, 28, enfrenta nesta sexta-feira o nicaraguense Carlos Osorio, 27, em oito roundes pela categoria superleve (68,9k), no Tucson Convection Center da cidade de Tucson, estado do Arizona (EUA). O embate é uma das preliminares das disputas de títulos mundiais: o mexicano Gilberto Ramirez expõe o cinto… Leia mais »

Missão cumprida! Ward comunica aposentadoria

Apontado como o atual melhor boxeador do mundo independente de categoria de peso, Andre Ward, 33, surpreendeu os aficionados ao informar seu retiro definitivo do esporte. Em vídeo intitulado “Missão cumprida” e difundido em seu site oficial, o americano revela que seu corpo já não suportava mais os treinos e não conseguia dar as respostas… Leia mais »

Boxeador planeja comprar time de futebol

Os contatos e as reuniões ainda estão em fase inicial, contudo, o boxeador polonês e ex-desafiante a título mundial Andrzej Fonfara, 29, tem intenção de adquirir o time de futebol Zaglebie Sosnowiec, fundado em 1906, e atualmente jogando a Segunda Divisão polaca. No projeto de aquisição, Fonfara conta com a parceria financeira e operacional de… Leia mais »

Invicto Garcia se oferece para despedida de Cotto

Por meio das redes sociais, o invicto americano Mikey Garcia, 29, se mostrou disposto a ser o adversário final na carreira do porto-riquenho Miguel Cotto, 36, em confronto previsto para o início de dezembro.  Última luta de Garcia foi na divisão superleve (63,5k), mas ele vê com alguma naturalidade subir duas categorias de peso. “Eu… Leia mais »

Cotto, sem Canelo e Golovkin, busca outro rival

Os planos do porto-riquenho Miguel Cotto, 36, acabaram frustrados com o empate da semana passada entre Gennady Golovkin e Saul “Canelo” Alvarez. O atleta borícua imaginava encarar um dos dois em sua despedida dos ringues programada para o mês de dezembro e, agora, ele e seu time estão atrás de outro adversário. Cotto é o… Leia mais »